O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), a escolha da senadora Teresa Leitão para assumir a liderança do governo no Senado. A parlamentar substitui o senador baiano Jaques Wagner, que deixou o cargo na última quarta-feira (24).
Em publicação em sua conta oficial nas redes sociais o presidente destacou que a nova líder terá a missão de articular o debate e a aprovação de propostas consideradas de interesse da população que estão em tramitação no Congresso, citando como exemplos o fim da escala de trabalho 6 por 1 e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública.
A saída de Jaques Wagner do posto de articulação governamental ocorre dias após o senador baiano ser incluído na lista de alvos da 9ª fase da Operação Compliance Zero. A investigação conduzida pelas autoridades apura um esquema bilionário de fraudes financeiras envolvendo o Banco Master.


































